Política

“Delicinha da Bahia”: prefeito de cidade baiana faz sucesso nas redes sociais; assista

A última 'apresentação' do prefeito ocorreu no último sábado (24), durante o ‘Carnatal’ da cidade  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 26/12/2022, às 11h32   Reprodução / Instagram   Daniela Pereira

Com fantasias de super-heróis, coreografias atuais ou simplesmente com o pagodão da Bahia, o prefeito de Várzea da Roça, Danillo Sales (PCdoB), tem chamado atenção nas redes sociais. Conhecido como “Delicinha da Bahia”, o gestor não perde a oportunidade de mostrar todo seu molejo durante a canção de Nayara Azevedo e Gabriel Gava.

A última 'apresentação' do prefeito ocorreu no último sábado (24), durante o ‘Carnatal’ da cidade. Durante apresentação da banda Toque Dez, o prefeito não resistiu à música “Delicinha”, subiu ao palco, tirou a camisa e dançou ao som do arrocha.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A ação foi filmada pelo público e em poucas horas, o vídeo viralizou nas redes sociais. No entanto, esta não é a primeira vez que Danillo Sales mostra sua malemolência nos palcos. Em setembro, durante o10º Encontro de varzeanos em Jundiaí, São Paulo, o comunista tomou cerveja e dançou ao som de “Delicinha”.

Com quase 10 mil seguidores no Instagram, o prefeito mescla fotos de ações da prefeitura, com vídeos caricatos. Na cidade, ele já participou de ações fantasiado de Homem-aranha, Batman e outros personagens infantis.

Classificação Indicativa: Livre


TagsDanillo SalesVárzea do Roça

Leia também


Após recomendação do MP, prefeitura de Várzea da Roça cancela “Carnatal”


TCM reprova contas da prefeitura de Várzea da Roça por não realizar licitação