Política

Deputado baiano do partido de ACM Neto faz previsão sobre furo no teto de gastos do governo Lula; veja o que ele disse

Parlamentar do partido de ACM Neto usou redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para falar sobre o assunto  |  Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Publicado em 01/12/2022, às 17h30   Bruno Spada/Câmara dos Deputados   Yuri Abreu

Um deputado federal baiano, que faz parte do União Brasil, partido do ex-prefeito de Salvador e candidato derrotado na eleições ao Governo do Estado, em outubro deste ano, ACM Neto, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para fazer uma previsão acerca do furo no teto de gastos defendido pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PL).

No twitter, o parlamentar Arthur Maia (União-BA), comentou sobre as chances de o Congresso liberar o processo em três diferentes momentos: um, dois ou quatro anos.

"VAMOS CAIR NA REAL: 1) Congresso dar 4 anos para o governo furar o teto de gastos: IMPOSSIVEL 2) Dar 2 anos: POSSÍVEL, MAS DIFÍCIL; 3) Dar 1 ano: MAIS PROVÁVEL", escreveu o parlamentar.

VAMOS CAIR NA REAL: 1) Congresso dar 4 anos para o governo furar o teto de gastos: IMPOSSIVEL 2) Dar 2 anos: POSSÍVEL, MAS DIFÍCIL; 3) Dar 1 ano: MAIS PROVÁVEL.

— Arthur Maia (@DepArthurMaia) December 1, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula ACM Neto Arthur MAia teto de gastos

Leia também


Cantor famoso é acusado de tentativa de homicídio


Receba: Luva de Pedreiro recebe título com camisa da Argentina


Equipe de transição usa o segundo governo Lula como modelo para articulação política