Política
Publicado em 20/03/2026, às 08h00 - Atualizado às 08h02 Divulgação Yuri Pastori
O veículo do deputado estadual Zó (PCdoB) se envolveu em um grave acidente na BA-210, no trecho entre Curaçá e o povoado de Riacho da Massaroca, na comunidade do distrito de Itamotinga, em Juazeiro, norte da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (20).
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
O carro do parlamentar bateu em um animal na pista, quando ele retornava com sua equipe de uma agenda de entregas na cidade de Chorrochó. No município, o deputado também participou dos festejos em homenagem a São José.
O choque com o animal destruiu totalmente a frente do veículo, mas nenhum passageiro ficou ferido devido ao sistema de segurança do carro. O parlamentar e a sua equipe já estão em casa e seguem com a agenda do fim de semana. Zó agradeceu as mensagens de carinho e preocupação.
MANOBRA JURÍDICA: Governador do RJ exonera secretariado e renuncia ao governo na segunda-feira
Zé Eduardo detona licitação de R$ 1,7 milhão para peixes em Simões Filho: “Tem algum otário aqui?”; ASSISTA