Política

Diretor da Moura Dubeux revela expectativa no pós-eleições

CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, faz projeção do cenário econômico no pós-eleições  |  BNews

Publicado em 15/09/2022, às 14h06   BNews   Thiago Conceição e Shizue Miyazono

O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, disse que o Brasil tem caminhado com responsabilidade política no âmbito da economia. Por isso, o diretor acredita que o cenário será o mesmo após a escolha dos representantes do país, em especial na disputa pela presidência. A afirmação foi feita em coletiva realizada nesta quinta-feira (15), em Salvador.

Na avaliação de Villar, apenas o segundo mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT)  teve momento de menor responsabilidade da política com a economia.

“Nos últimos 15 a 20 anos, tirando o segundo mandato da presidenta Dilma, o Brasil teve uma grande responsabilidade política no ambiente econômico, buscando respeitar as regras do jogo e o crescimento econômico. Independentemente de quem venha ganhar as eleições, a gente acredita que o Brasil vai seguir a rota de crescimento”, disse Diego Villar.

O diretor acrescenta que o pós-eleições traz debates do ponto de vista de políticas sociais e ideológicas. No entanto, no âmbito econômico, os governos têm respeitado as regras, em média.  “E isso é o que a gente espera que aconteça daqui para a frente”, concluiu.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador política Dilma Rousseff pt economia eleições brasil governo presidenta ex-presidente Moura Dubeux Diego Villar responsabilidade política

Leia também


Presidente da Fieb pode assumir CNI; saiba mais


Lula convidou Anitta, Ludmilla, Chico e Caetano para encerramento de campanha


Exército suspende autorizações para armas restritas após STF decidir contra decretos de Bolsonaro