Política

Eduardo Bolsonaro faz ameaça a Moraes e a familiares do ministro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro disse que "vai atrás" de Alexandre de Moraes e de familiares dele  |  Reprodução/Youtube @ClaudioDantasOficial

Publicado em 08/09/2025, às 22h02   Reprodução/Youtube @ClaudioDantasOficial   Davi Lemos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP), em trecho de vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (8), volta a ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O parlamentar disse "eu vou atrás de cada um de vocês", referindo-se ao magistrado e aos familiares dele.

"Eu vou provar para Alexandre de Moraes que ele encontrou um cara de saco roxo que vai acabar com essa brincadeirinha dele. Moraes, você, a sua mulher e, depois dela, quem em breve será sancionado, os seus filhos, eu vou atrás de cada um de vocês", esbravejou o parlamentar, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O ministro Alexandre de Moraes foi recentemente sancionado com a Lei Magnitsky, considerada uma "pena de morte" financeira a quem é penalizado pelo Tesouro dos Estados Unidos com ela. Após Moraes, Eduardo Bolsonaro e o jornalista Paulo Figueiredo têm articulado, com autoridades do governo Donald Trump, punições a representantes dos três poderes do Brasil, seja com a Magnitsky ou cancelamento de vistos.

Não contente em ameaçar o juiz, resolveu ameaçar a mulher e os filhos do magistrado. Coisa de miliciano, de quadrilheiro.

Eduardo Bolsonaro precisa ser parado. A @camaradeputados vai se acovardar até quando @HugoMottaPB ?

pic.twitter.com/Wty99cbZzK

— ⚖️WE THE PEOPLE 🙌 .•. (@Boscardin) September 8, 2025

Classificação Indicativa: Livre


TagsEstados UnidosstfEduardo BolsonaroAlexandre de Moraeslei Magnitsky

Leia também


Deputados pedem que Polícia Federal investigue uso de bandeira dos EUA em ato pró-Bolsonaro


Silas Malafaia toma atitude contra bolsonaristas após bandeira dos EUA em ato no 7 de Setembro