Política

Eleições 2026: Confira a agenda dos candidatos ao governo da Bahia nesta quarta-feira (9)

Acompanhe as principais atividades dos candidatos ao governo da Bahia nesta quarta-feira (9)  |  Candidatos ao governo da Bahia - Divulgação

Publicado em 09/09/2026, às 07h38   Candidatos ao governo da Bahia - Divulgação   Eduardo Costa

Os candidatos ao governo da Bahia divulgaram as suas agendas para esta quarta-feira (9). Confira, em ordem alfabética:

ACM Neto (União Brasil)

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Pela manhã, às 8h, ACM Neto concede entrevista para uma rádio de Salvador.

À tarde, se encontra com lideranças políticas e representantes de diferentes regiões da Bahia.

Já pela noite, às 19h, participa de comício em Barreiras, no oeste baiano.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!

Ariel Capistrano (DC)

Pela manhã, às 9h, se reúne com lideranças políticas e comunitárias em Amélia Rodrigues, na Região Metropolitana de Feira de Santana.

Na tarde, às 14h, visita o bairro do Lobato, em Salvador, para se reunir com lideranças comunitárias.

Já à noite, às 19h, se reúne com lideranças comunitárias da Estrada das Barreiras, também na capital baiana.

Aroldo Félix (UP)

O candidato cumpre agenda cumpre agenda pela tarde, às 16h, quando participa de um ato contra os feminicídios e estupros na Praça da Piedade, em Salvador.

Jerônimo Rodrigues (PT)

Pela manhã, Jerônimo grava programa eleitoral.

O petista inicia a tarde concedendo entrevista para duas rádios do interior.

Já às 15h, realiza caminhada no bairro de Fazendo Coutos, em Salvador.

No fim da tarde, às 17h, participa de plenária com mulheres no comitê de campanha, em Salvador.

Maria Bona (PCO)

Não divulgou agenda.

Ronaldo Mansur (PSOL)

Pela manhã, às 8h, Mansur participa da sabatina do BNews e da Baiana FM.

À tarde, às 16h30, concede entrevista para um podcast.

O dia do psolista se encerra com uma entrevista para uma emissora de TV.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolíticaAgenda dos candidatosACM NetoGoverno da BahiaJerônimo Rodrigueseleições 2026Ronaldo MansurAroldo FélixAriel CapistranoMaria Bona

Leia também


Real Time/Big Data: Na Bahia, Lula reduz vantagem no 1º turno, mas amplia diferença contra Flávio no 2º


Jerônimo e ACM Neto empatam tecnicamente, mas indecisos são maioria na Bahia, aponta Real Time Big Data