Política

Eleições 2026: Confira a agenda dos candidatos ao governo da Bahia nesta quinta-feira (27)

Candidatos ao governo da Bahia realizam diversas atividades em Salvador e no interior, incluindo reuniões e eventos  |  Divulgação

Publicado em 27/08/2026, às 07h54 - Atualizado às 07h55   Divulgação   Yuri Pastori

Os candidatos ao Governo da Bahia cumprem agendas em Salvador e no interior do estado, nesta quinta-feira (27). As atividades incluem reuniões políticas, participação em evento e visita a obras na capital. Confira, em ordem alfabética: 

ACM Neto (União Brasil)

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a manhã, ACM Neto tem reunião com lideranças do interior da Bahia e com a coordenação de campanha. À tarde, participa da entrega da Comenda 2 de Julho ao empresário João Gualberto Vasconcelos, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e se reúne com candidatos e lideranças políticas do interior. À noite, às 18h, o candidato participa do evento “As Donas da Voz”, no Pátio do Comitê 44, em Salvador.

Ariel Capistrano (DC)

O candidato não divulgou agenda até o momento.

Aroldo Félix (UP)

O dia começou com panfletagem na fábrica da BYD em Camaçari. De 11h às 13h, Aroldo Félix faz panfletagem na Praça do Lambe-Lambe em Feira de Santana.  Às 15h30, ele faz panfletagem em uma fábrica de Feira de Santana.  Às 17h, conversa com eleitores na Feira Literária de Feira de Santana (FLIFS).

Jerônimo Rodrigues (PT)

Pela manhã, Jerônimo visita às obras de reforma e ampliação da Unidade de Urgência e Emergência Mãe Hilda Jitolu, no Curuzu. Ao longo do dia, cumpre atendimentos institucionais no gabinete.

Maria Bona (PCO)

O lançamento da candidatura de Maria Bona (PCO) que seria dia 22 de agosto foi remarcado para o dia 31 de agosto.

Ronaldo Mansur (PSOL)

Às 9h, Ronaldo Mansur concede entrevista à Rádio Regional FM, de Cícero Dantas. Às 14h, participa da reunião da coordenação de campanha.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaagendacandidatosgovernobnews

Leia também


Daniel Vorcaro dá depoimento à PF em inquérito que apura corrupção no BC


Jair Renan Bolsonaro tem R$ 4,5 mil descontados do salário após faltas na Câmara de Balneário Camboriú