Política

Em recuperação após cirurgia, Lula recebe visita de Chico Buarque

Presidente recebeu alta hospitalar no último domingo (15)  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 17/12/2024, às 21h52   Reprodução Redes Sociais   Redação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu, nesta terça-feira (17), a visita do cantor e compositor Chico Buarque. Lula se recupera em casa de uma cirurgia na cabeça e teve alta hospitalar no último domingo (15). Desde então vem recebendo visitas.

"Nada melhor que receber amigos em casa. Hoje, eu e Janjinha tivemos uma visita muito especial. Recebemos Chico Buarque e Carol Proner, em São Paulo. É sempre uma alegria poder ter vocês por perto", disse o petista nas redes sociais. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nada melhor que receber amigos em casa. Hoje, eu e Janjinha tivemos uma visita muito especial. Recebemos Chico Buarque e Carol Proner, em São Paulo. É sempre uma alegria poder ter vocês por perto.

📸 @ricardostuckertpic.twitter.com/LsJhYzxPiW

— Lula (@LulaOficial) December 17, 2024

Na manhã desta segunda-feira (16), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu com o presidente da República em São Paulo. Haddad informou que um dos temas da reunião foi o pacote fiscal.

Lula está em recuperação de uma cirurgia de emergência, realizada na semana passada, para conter um sangramento intracraniano. Ele recebeu alta hospitalar do Hospital Sírio-Libanês, mas ficará em sua residência no Alto de Pinheiros, em São Paulo, até pelo menos nesta quinta-feira (19) para fazer exames e acompanhamento médico.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulachico buarquerecuperaçãovisita

Leia também


Datafolha aponta Lula com 34% de reprovação após dois anos de governo; confira números


Esposa Moro dá chilique após entrevista de Lula ao Fantástico e toma invertida