Política

Em uma semana Messias saiu de morto, passou pela UTI e chegou à enfermaria, ironiza relator da indicação de Lula ao STF

Segundo relator, na volta do Senado, Messias vai receber alta do hospital  |  Divulgação / Agência Senado

Publicado em 12/12/2025, às 08h59 - Atualizado às 09h02   Divulgação / Agência Senado   Redação

Jorge Messias vem driblando barreiras no Senado e isto é dito de forma contundente pelo relator da indicação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribuna Federal - STF, o senador Weverton Rocha (PDT-MA).

 “Messias saiu da UTI e foi para a enfermaria. Está sendo muito bem cuidado para evoluir ao apartamento durante o recesso e, na volta do Senado, receber alta do hospital”, disse o pedetista à revista Veja, sobre a sabatina que ficou para 2026

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a reportagem, Rocha é próximo de Alcolumbre e do ex-presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG), nome preferido pela maioria dos senadores para a vaga para a qual Lula indicou seu advogado-geral da União.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSenadostfSupremoenfermariaPDTfederalmessiasalcolumbreweverton