Política

Ex-bolsonarista ironiza postura de Bolsonaro pós-eleição: 'fez quase nada'

Deputada baiana faz comentário irônico sobre postura de Bolsonaro após derrota para Lula  |  ASCOM/ Câmara dos Deputados

Publicado em 17/11/2022, às 13h49   ASCOM/ Câmara dos Deputados   Thiago Conceição

A deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil), que foi apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, ironizou o momento de maior reclusão do atual chefe do Executivo, após derrota para Lula (PT) nas eleições presidenciais deste ano.

- Presidente Jair Bolsonaro pede a manifestantes que desobstruam as rodovias: pic.twitter.com/ztRXh3IQWu

— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) November 2, 2022

O líder dos bolsonaristas tem aparecido pouco após o resultado das urnas e postura tem gerado até preocupação no comando do PL.

“Ele [Bolsonaro] não fez quase nada desde que se elegeu. Não fossem o negacionismo na pandemia, a negligência com a vacina e o caos político seria exatamente nada”, disse Dayane Pimentel, em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (17).

Ele não fez quase nada desde que se elegeu. Não fossem o negacionismo na pandemia, a negligência com a vacina e o caos político seria exatamente nada.

— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) November 17, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags política eleição presidente eleições Jair Bolsonaro bolsonaro deputada federal dayane pimentel bolsonaristas ex-bolsonarista chefe do executivo

Leia também


Cacá Leão bate o martelo sobre futuro político em 2024; veja o que ele disse


Rui Costa cita nome forte para Prefeitura de Salvador em 2024


Bolsonaro furou teto de gastos em R$ 795 bi, avalia economista da FGV