Política

Fala de Xuxa sobre a Bíblia em reposta a Malafaia gera revolta de bolsonaristas: 'reescrever a Bíblia'

Xuxa respondeu Malafaia em publicação no Instagram  |  Divulgação

Publicado em 21/04/2023, às 09h40   Divulgação   Cadastrado por Vinícius Dias

 

Apresentadora de TV, Xuxa Meneghel rebateu declaração do pastor Silas Malafaia no Instagram e foi atacada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e fundamentalistas religiosos nas redes sociais. Malafaia afirmou que homossexuais, adúlteros e idólatras iriam para o inferno.

“Hipocrisia isso chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia vamos apedrejar, matar tanta gente… sei lá… tá na hora de reescrever a Bíblia”, escreveu a apresentadora.

O deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL) foi um dos que criticaram o comentário de Xuxa. “Isso é o que sai quando roda o disco ao contrário”, escreveu o parlamentar fazendo alusão a uma lenda urbana de que, ao reproduzir o disco de Xuxa ao contrário, é possível ouvir o demônio.

“Xuxa quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar”, escreveu o deputado Paulo Bilynskyj.

Após Xuxa dizer que pastores usam Deus para destilar ódio, Silas Malafaia surta e diz: "Nenhum país de 1° mundo te deixaria apresentar programas para crianças", sem saber que Xuxa teve programas em vários países, incluindo EUA. https://t.co/hHzkBmWDbFpic.twitter.com/hOiOVyxF0e

— PAN (@forumpandlr) August 29, 2020

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Xuxa direita Bíblia Malafaia conservadorismo Nikolas Ferreira fundamentalismo cristão

Leia também


Deputada ironiza resultado de processo contra Nikolas Ferreira: “Aguardando o pix”