Política

Feira de Santana: Éden Valadares explica derrotas de Zé Neto nas eleições passadas e destaca mudanças para este ano; assista

O deputado petista, Zé Neto, quer se lançar na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana  |  Henrique Brinco / BNews

Publicado em 14/04/2024, às 10h08   Henrique Brinco / BNews   Luana Neiva e Daniela Pereira

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, explicou o motivo de Zé Neto não ter sido vitorioso na última disputa municipal em Feira de Santana e destacou os pontos positivos para a campanha deste ano.

“Agora é outra história. Na eleição passada a gente bateu na trave, mas agora vai ser gol. Na eleição passada o presidente era outro, mas agora é Lula. Apesar do apoio que rui Costa nos deu, o governador agora é Jerônimo, que é um filho de Feira de Santana. Eleição passada tivemos pandemia, mas agora vamos fazer uma campanha pra cima, alegria como a gente faz”, disse.

O petista ainda aproveitou a oportunidade para destacar a importância de Feira ter um gestor alinhado com o governador Jerônimo Rodrigues e o presidente Lula. “Tenho certeza que Feira quer mudar e o nome dessa mudança é Zé Neto. Feira perde muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento por causa da falta de parceria com Jerônimo e Lula”, disse.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Feira de Santana Zé Neto éden valadares

Leia também


Feira de Santana: “É uma frente ampla”, avalia Alice Portugal sobre grupo de Zé Neto


VÍDEO: Bolsonaro se irrita com apoiadores ao chegar em estado do Nordeste