Política

Flávio Bolsonaro não virá a Salvador na próxima semana; saiba qual cidade da Bahia receberá o candidato

Flávio estará no estado no dia 17 de setembro para carreata e ato político  |  Flávio Bolsonaro - Agência Senado

Publicado em 09/09/2026, às 11h07   Flávio Bolsonaro - Agência Senado   Eduardo Costa

Diferentemente do anunciado pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL) na última segunda-feira (17), a agenda do candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), na Bahia, não será em Salvador.

De acordo com o candidato ao Senado e presidente estadual do Partido Liberal, João Roma, Flávio estará na cidade de Vitória da Conquista no dia 17 de setembro. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A programação divulgada por Roma terá carreata e ato político com lideranças e apoiadores.

Vamos receber Flávio na Bahia com muita energia e mostrar que existe uma força enorme de brasileiros e baianos que querem um país que volte a avançar, com segurança, liberdade e oportunidade. Vitória da Conquista vai dar mais uma demonstração dessa força”, afirmou Roma.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!

Durante ato de bolsonarista no Farol da Barra no Sete de Setembro, Leandro de Jesus havia afirmado que Flávio estaria em Salvador no dia 17.

“Dia 17 de setembro, Salvador vai receber Flávio Bolsonaro. Será um momento muito importante para mostrar a força daqueles que querem mudança. A Bahia vai despetizar. Depois de tantos anos de PT no nosso estado, chegou a hora de dar adeus a esse projeto. E tenho convicção de que isso vai acontecer tanto na Bahia quanto no Brasil neste ano”, afirmou Leandro de Jesus.

Programação de Flávio em Vitória da Conquista

A previsão é que Flávio desembarque no aeroporto de Vitória da Conquista às 10h, onde será recebido por Roma, além de lideranças políticas, apoiadores e candidatos do PL. 

Na sequência, a comitiva seguirá em carreata pelas ruas da cidade até o Estádio Municipal Lomanto Júnior, o Lomantão, no bairro Candeias, onde acontecerá a concentração do ato.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaSalvadorpolíticaVitória da ConquistaJoão Romaflávio bolsonaroeleições 2026candidato presidente

Leia também


Crise no STF: Ministros relatam desgaste na autoridade de Fachin em meio a disputas internas


Em meio a crise, quase metade dos brasileiros tem pouca ou nenhuma confiança no STF