Política

Flávio Bolsonaro tem encontro com Alexandre de Moraes

O encontro entre Moraes e Flávio durou uns 20 minutos  |  Andressa Anholete/Agência Senado/Rosinei Coutinho/STF

Publicado em 19/03/2026, às 11h15   Andressa Anholete/Agência Senado/Rosinei Coutinho/STF   Rebeca Santos

A reunião entre o ministro do STF Alexandre de Moraes e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que aconteceu na terça-feira (17), em Brasília, foi organizada por pessoas que são próximas dos dois lados.

Uma dessas pessoas foi o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Jorge Oliveira, indicado para o cargo pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Jorge conhece a família Bolsonaro há muito tempo: o pai dele trabalhou por dmuito tempo com o pai de Flávio. Depois que Jair virou presidente, Jorge também entrou para o governo como ministro.

O encontro entre Moraes e Flávio durou uns 20 minutos. Além deles, estava presente o advogado Paulo Cunha Bueno, que faz parte da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Flávio, que é pré-candidato à Presidência da República, pediu a reunião para fazer um apelo ao ministro do Supremo. Ele solicitou o que chama de “prisão domiciliar humanitária” para o pai.

Classificação Indicativa: Livre


TagspresidenteBrasíliareuniãoadvogadopresidênciaencontrotribunal de contasJair Bolsonaropré-candidatoJorge OliveiradomiciliarRepúblicaflávio bolsonaroAlexandre de Moraespaulo cunha buenoHumanitária

Leia também


Márcio Marinho recepciona Leo Prates no Republicanos: "Homem grato e leal"


Padre famoso se filia a partido de Bolsonaro e confirma candidatura