Política

“Fui vítima”, diz vereador baiano que teve vídeo íntimo vazado; assista

As imagens íntimas do vereador circularam nas redes sociais  |  Reprodução das Redes Sociais

Publicado em 11/04/2024, às 07h13   Reprodução das Redes Sociais   Daniela Pereira

O vereador e líder do governo na Câmara de Ilhéus, Ivo Evangelista (Podemos), quebrou o silêncio após ter sido exposto através de divulgação de vídeo íntimo. Nas redes sociais, o edil disse que foi vítima de uma invasão e apelou para que as pessoas evitem compartilhar as imagens. 

"Fui vítima de invasão do meu celular resultando na divulgação de um vídeo íntimo e isso teve uma proporção muito grande. Diante da violação da minha privacidade já tomei todas as medidas cabíveis conforme previsto na lei", disse.

O vereador ainda resslatou que o ocorrido não reflete na conduta da vida pública. "É importante ressaltar que minha vida íntima nada afeta meu compromisso como vereador desta cidade. Reafirmo meu compromisso com o serviço público. Nada desabona minha conduta como homem público. Não permitirei que este episódio prejudique minha capacidade de servir a comunidade com dedicação e honestidade", disse. 

Nas imagens, o edil aparece sem roupa, aparentemente no banheiro, tocando as partes íntimas e soltando beijos para a câmera.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags vereador Ilhéus vídeo íntimo Ivo Evangelista

Leia também


Saiba como a prisão de Chiquinho Brazão pode atrapalhar os planos de Elmar Nascimento


Carlos Muniz analisa fim da janela partidária; assista