Política
Publicado em 29/09/2024, às 18h42 Joilson César/BNews Daniel Serrano
O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) utilizou as suas redes sociais para criticar o apoio dado pelo deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) a candidatura de Lurdinéia do Zé Branco (PT) na disputa pela prefeitura de Andorinha, cidade localizada na região norte da Bahia.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
Em seu perfil no Instagram, Geddel classificou a aliança como um "surubão" e uma "verdadeira 'exculhambation'". "Olha o Surubão aí genteee! E é na Bahia toda de todo lado, e muita gente cantando É uma verdadeira 'exculhambation'", escreveu
A presença de Elmar é entendida como um aceno ao PT visando um apoio do partido na disputa pela sucessão de Arthur Lira (PP) na presidência da Câmara dos Deputados.
Justiça toma decisão sobre motorista de Porsche que colidiu com motorista de app; saiba mais
Polícia encontra suspeito de violência doméstica escondido dentro de sofá