Política

Geraldo Júnior detona promessas de Bruno Reis: “não são concretizadas”

O vice-governador cita ineficácia em áreas como mobilidade urbana, educação e ambiental  |  Divulgação

Publicado em 01/07/2024, às 12h02   Divulgação   Marco Dias e Daniel Serrano

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) disparou nesta segunda-feira (1º) contra a gestão que atualmente está à frente da prefeitura de Salvador, comandada por Bruno Reis (União Brasil).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em entrevista coletiva no lançamento de novo voo direto de Salvador para Santiago, Geraldo Júnior disse que a gestão Bruno Reis tem estabelecido propostas que não são concretizadas em áreas como mobilidade urbana, educação e ambiental.

“A atual gestão tem estabelecido propostas, mas que não são concretizadas, não são efetivadas. A prefeitura tem um plano de adaptação às variações climáticas que nenhum dos seus índices foram contemplados”, cutucou Geraldo.

“A prefeitura teria a obrigação de cuidar do ensino e fez uma programação para o ensino infantil e, se não fossem as creches comunitárias, as nossas crianças não teriam onde estar. A prefeitura estabelece uma programação de integração da mobilidade urbana e não faz. Não tem ônibus na cidade do Salvador”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPrefeitura de SalvadorBruno ReisGeraldo Júnioreleições 2024

Leia também


TJBA vai funcionar em regime de plantão nos dias 1 e 2 de julho


Eleições 2024: Fabya Reis destaca a participação na construção de projetos e propostas como pré-candidata a vice