Política

Geraldo Júnior nega volta do pai a política

Ideia do vice-governador e pré-candidato à prefeitura é que o Super Geraldo ajude na formação da bancada do MDB na CMS  |  Domingos Junior/BNews

Publicado em 03/04/2024, às 08h24   Domingos Junior/BNews   Daniel Serrano

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), utilizou as suas redes sociais para negar a informação de que o seu pai, o ex-vereador Super Geraldo, tentará voltar a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Geraldo Jr afirma que precisará dos conselhos do pai durante a campanha deste ano e para auxiliar na formação da bancada do MDB na CMS.

“Confirmei hoje que meu pai, o Super Geraldo, de quem eu tenho muito orgulho, não se candidatará à Câmara Municipal este ano. Essa é uma decisão estratégica para fortalecer o nosso grupo”, escreveu Geraldo Júnior.

“Precisarei dele (Super Geraldo) ao meu lado em minha campanha a prefeito. Sua contribuição e aconselhamento serão fundamentais para o sucesso deste projeto. Com diálogo e humildade, nós vamos fazer história nas eleições deste ano, elegendo a nossa maior bancada na Câmara Municipal de Salvador”, acrescentou o vice-governador.

Com a participação de todos os partidos da nossa base, estamos trabalhando com equilíbrio e coerência para montagem da chapa dos nossos vereadores e vereadoras para a Câmara Municipal de #Salvador.

— Geraldo Júnior (@JuniorGeraldo_) April 2, 2024

A especulação sobre o retorno do Super Geraldo à CMS surgiu por conta de uma preocupação do MDB para lançar na disputa para a Casa Legislativa soteropolitana.

Classificação Indicativa: Livre


Tags CMS Geraldo Júnior MDB super geraldo eleições 2024

Leia também


Grupo baiano do setor de alimentos se torna fornecedor oficial da Arena Fonte Nova


Casos de chikungunya aumentam no Brasil em meio a epidemia de dengue