Política

Geraldo Júnior quebra silêncio sobre futura relação com Bruno Reis e projeta situação da Câmara Municipal

Geraldo Júnior foi eleito vice-governador da Bahia na chapa de Jerônimo Rodrigues  |  Foto: Antonio Queirós/CMS

Publicado em 01/11/2022, às 09h31 - Atualizado às 09h32   Foto: Antonio Queirós/CMS   Vinícius Dias

Vice-governador da Bahia a partir de janeiro de 2023 e atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) quebrou o silêncio sobre futura relação com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Geraldo Júnior rompeu com a base do prefeito Bruno Reis para sair candidato a vice-governador na chapa do eleito Jerônimo Rodrigues (PT), que superou ACM Neto (União Brasil) no segundo turno do pleito. Além de falar sobre a relação com o alcaide, ele também projetou um novo cenário dentro da CMS.

Segundo Geraldo Júnior, a relação com Bruno Reis será "a melhor possível". A declaração foi dada em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (1º).

“Espero que seja [relação com o prefeito], de toda sorte, do mais alto nível, como sempre procurei manter a independência, autonomia, e o respeito à Casa. É a primeira vez na história que um vereador de Salvador alcança um cargo de vice-governador da Bahia. Quando falo isso, estou representando os vereadores da Bahia”, declarou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags política CMS Câmara de Vereadores eleições ACM Neto Bruno Reis Geraldo Júnior Geraldo Jr eleições 2022 Jerônimo Rodrigues União Brasil

Leia também


"Bahia tem que ficar na merda", diz empresário Bolsonarista ao pedir golpe militar