Política

Gleisi Hoffmann comenta demissão de Gonçalves Dias e afirma: "Investigações continuam"

Gleisi Hoffmann usou o Twitter para falar sobre o assunto  |  Divulgação

Publicado em 19/04/2023, às 17h38   Divulgação   Cadastrado por Edvaldo Sales

A presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, comentou o pedido de demissão do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, general Gonçalves Dias, nesta quarta-feira (19).

Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, q ainda não haviam sido substituídos. O general Gonçalves Dias sai, mas as investigações continuam", escreveu Gleisi no Twitter.

Ela completou: "Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram todos da turma de Bolsonaro. Vão pagar por seus crimes".

Agentes filmados colaborando com invasores do Planalto eram do governo Bolsonaro, do GSI do general Heleno, q ainda não haviam sido substituídos. O general Gonçalves Dias sai, mas as investigações continuam. Não adianta vir com armação: Invasores, terroristas e golpistas eram…

— Gleisi Hoffmann (@gleisi) April 19, 2023

Gonçalves Dias pediu afastamento do cargo até o fim de investigações sobre a presença dele no Palácio do Planalto durante invasões golpistas de 8 de janeiro.

Classificação Indicativa: Livre


Tags demissão Gleisi Hoffmann deputada federal Gonçalves Dias presidente nacional do PT

Leia também


Ministro de Lula pede demissão de pasta após envolvimento nos ataques de 8 de janeiro; saiba quem


Maioria dos eleitores diz que Bolsonaro deve ficar afastado da vida pública, afirma Quaest