Política

Gleisi Hoffmann vê Bolsonaro em ‘fim de linha’ para decidir pauta polêmica

Gleisi Hoffmann aponta Bolsonaro em ‘fim de linha’ para decidir pauta de governo  |  Divulgação

Publicado em 03/12/2022, às 13h00   Divulgação   Redação

O presidente eleito Lula (PT) afirmou a aliados nesta quinta-feira (1º) que a deputada federal Gleisi Hoffmann seguirá na presidência do partido -e, portanto, não será ministra em seu governo. E parece que a parlamentar já voltou o foco para o embate entre petistas e bolsonaristas, em momento de transição.

Lula fala com a imprensa noCCBB https://t.co/PyNDUTODdZ

— Lula (@LulaOficial) December 2, 2022

A bola da vez para a parlamentar foi o fato do Conselho Nacional de Trânsito ter como objetivo a revogação da obrigatoriedade do curso teórico para a carteira de motorista, a conhecida CNH.

Neste sentido, ela disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) está em ‘fim de linha’ e sem poder de decisão sobre o assunto.

“O Conselho Nacional de Trânsito quer revogar obrigatoriedade do curso teórico p/ tirar CNH e autorizar ensino a distância p/ outros cursos. É retrocesso. O trânsito ainda está entre as maiores causas de morte no Brasil. A situação vai piorar. Governo em fim de linha não pode decidir”, disse Gleisi Hoffmann.

O Conselho Nacional de Trânsito quer revogar obrigatoriedade do curso teórico p/ tirar CNH e autorizar ensino a distância p/ outros cursos. É retrocesso. O trânsito ainda está entre as maiores causas de morte no Brasil. A situação vai piorar.Governo em fim de linha ñ pode decidir

— Gleisi Hoffmann (@gleisi) December 3, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags política pt Lula presidente governo petistas Jair Bolsonaro CNH bolsonaro Gleisi Hoffmann bolsonaristas Conselho Nacional de Trânsito

Leia também


Ex-secretário de Cláudio Castro causa polêmica em sistema penitenciário; entenda


Suspeita: Twitter beneficiou esquerda nas eleições do Brasil, diz Elon Musk


Fábio Porchat alfineta Eduardo Bolsonaro e diz que foi ao Catar “distribuir pendrives”; assista