Política

Haddad alfineta Bolsonaro após internação: "Dor de barriga conveniente"

Fernando Haddad alfineta Bolsonaro e relaciona a internação com ausência do presidente na Bahia  |  Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 04/01/2022, às 15h17   Marcelo Camargo/Agência Brasil   Redação BNews

O pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) alfinetou, nesta terça-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro (PL), que se internou por causa de uma obstrução intestinal. O petista disse que o mandatário tem uma "dor de barriga conveniente".

"Uma dor de barriga conveniente e o desprezo de Bolsonaro pelo Nordeste some do noticiário", escreveu nas redes sociais.

Bolsonaro tem sido criticado por não visitar a Bahia, enquanto milhares de pessoas sofrem com as fortes chuvas. São 30.915 desabrigados, 62.731 desalojados, 26 mortos e 518 feridos. O número total de atingidos é de 715.634 pessoas.

Um dor de barriga conveniente e o desprezo de Bolsonaro pelo Nordeste some do noticiário.

— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) January 4, 2022

Cirurgia descartada

O médico Antônio Macedo decidiu que não há necessidade de Bolsonaro ser submetido a uma cirurgia. A obstrução no intestino se desfez.

A coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, apurou que o presidente reagiu bem aos remédios que recebeu e, portanto, uma intervenção não seria mais necessária neste momento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Fernando Haddad bolsonaro alfineta internação bnews dor de barriga