Política
Publicado em 23/08/2024, às 19h36 Débora Marques / BNews Luana Neiva
Durante presença em atos nos bairros da Liberdade e Pero Vaz, da campanha do candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou o seu grupo político é o ideal para mudar a capital baiana.
"Alegria de estar vendo a receptividade das pessoas, não só o público nosso, mas as pessoas nas casas, nas varandas, sacadas, acenando com gestos que é uma retribuição do carinho que eles têm por a gente. mas também a expectativa de ter um prefeito nosso, um prefeito pra cuidar de Salvador. Aqui hoje eu saio convicto de que Salvador quer mudança, de que Salvador quer melhor e quer mais, e nós temos a receita pra isso", enfatizou o governador.
Já o vice-governador afirmou que está uma receptividade positiva em seus atos políticos.
"Uma alegria muito grande. Eu e Fábya Reis com o governador Jerônimo Rodrigues, com a militância, com tantos amigos e parceiros e provando aqui hoje que dá pra ser diferente. Dá pra ter uma Salvador melhor pra todas as pessoas".
Geraldo destacou o compromisso de criar o 'Programa de Economia Popular do Salvador'.
“Não dá pra ser a capital das festas, do verão e ser a capital nacional da pobreza e do desemprego o ano inteiro. Por isso, vamos criar esse programa para apoiar os mais de 330 mil trabalhadores da economia popular urbana. São pessoas que trabalham por toda a cidade com a produção e venda de alimentos e bebidas, serviços de estética e ambulantes”.
VÍDEO: Jerônimo abre o jogo sobre vinda de Lula a Salvador nas eleições; assista
Jerônimo diz que tenta consenso com consórcio da Ponte Salvador-Itaparica: "Três ou quatro itens sendo debatidos"