Política

Impasse no PT adia mais uma vez eleição da 1ª vice-presidência da Alba

Cadeira ficou vaga após Ivana Bastos assumir a presidência da Alba  |  Anderson Ramos/ BNews

Publicado em 26/03/2025, às 16h56   Anderson Ramos/ BNews   Anderson Ramos

A eleição para a primeira vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) foi adiada mais uma vez. Havia a expectativa de que o pleito fosse finalmente realizado nesta quarta-feira (26), o que não aconteceu.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O que impediu a votação foi o impasse vindo do PT. O partido já havia indicado a deputada Fátima Nunes para a vaga, mas Júnior Muniz decidiu entrar no páreo.  A previsão agora é de que a eleição aconteça na próxima terça-feira (2). 


A cadeira de 1º vice-presidente ficou vaga após Ivana Bastos (PSD) subir para a cadeira principal da Mesa Diretora após Adolfo Menezes (PSD) ser afastado do cargo por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Classificação Indicativa: Livre


Tagsadolfo menezesPolítica bahiaMesa diretora albaAdiamento eleição bahiaAtualização eleição bahiaImpasse pt bahiaVice-presidência albaCandidatura vice-presidente alba