Política

Isabela Sousa abre o jogo sobre relação do Cidadania na federação com PSDB; saiba mais

Suplente do vereador Joceval também despistou sobre possibilidade de lançamento de chapa em 2024  |  Joilson César / BNews

Publicado em 15/09/2023, às 12h01   Joilson César / BNews   Tácio Caldas

Isabela Sousa (Cidadania), suplente na Câmara de Salvador, compareceu ao evento de recondução da presidenta municipal do PSDB, Cristiane Correia (PSDB). Em conversa com a imprensa, Isabela destacou que, apesar das 'turbulências', a relação do Cidadania com a federação municipal continua firme.

A relação da Federação está a melhor possível. Eu tenho uma relação muito próxima com o presidente estadual do PSDB, que é Adolfo [Viana], me mantenho na presidência estadual de Cidadania e a gente tem feito tudo em conjunto aqui na Bahia, não tem nenhum problema aqui", afirmou Isabela.

Ela ainda colocou panos quentes sobre a situação do partido com o edil Joceval Rodrigues. De acordo com ela, o vereador segue no partido, mas sem atuação diretiva. "Joceval continua afiliado, mas ele não faz parte da Executiva Estadual, nem da Executiva Municipal, então, todo mundo pode ficar tranquilo que essas decisões estão sendo tomadas. Estão sendo tomadas dentro da federação que, inclusive, estou como vice-presidente no estado da Bahia", informou a suplente.

Questionada sobre a possibilidade de lançar candidatura nas próximas eleições municipais, a suplente despistou e evitou entrar em detalhes. Segundo ela, tudo está sendo conversado. "Isso está sendo construído ainda, mas a chapa sairá da federação", destacou Isabela Sousa.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (14):

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia PSDB vereador Adolfo Viana cidadania câmara de Salvador joceval rodrigues eleições municipais edil adolfo Executiva Estadual cristiane correia Isabela Sousa Executiva Municipal

Leia também


Saiba quem são os financiadores da ponte Salvador-Itaparica; veja valores


Adolfo Viana descarta racha com Cidadania nas eleições de 2024; saiba mais


Jerônimo anuncia compra de mais fuzis até outubro: "não gostaria"