Política

Jaques Wagner aponta erro de estratégia nas eleições para a prefeitura de Salvador

Para o petista, o grupo erra ao investir em diferentes nomes  |  Divulgação

Publicado em 10/11/2023, às 09h22   Divulgação   Daniel Serrano

O senador Jaques Wagner (PT) disparou contra o seu grupo político. Em entrevista à rádio Metrópole, concedida nesta sexta-feira (10), o petista disse que seus aliados erram na estratégia nas últimas eleições para prefeito de Salvador ao investir em diferentes nomes. Para o petista, o ideal é que fosse escolhido um representante para disputar todas em as campanhas na capital baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“Temos no nosso grupo um problema. Não viemos construindo, a cada eleição é um nome. Tem que botar um candidato que, se não ganhou, continua preparando para a próxima. Esse foi um erro do nosso grupo”, avaliou Wagner.

Atualmente, a base aliada do governador Jerônimo Rodrigues (PT) conta com três pré-candidaturas para a eleição para a prefeitura da capital baiana em 2024: o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), o deputado estadual Robinson Almeida (PT)e a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB).

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jaques Wagner pt Prefeitura de Salvador Olívia Santana robinson almeida Geraldo Júnior Jerônimo Rodrigues eleições 2024

Leia também


Fusão entre partidos faz com que Roberto Jefferson seja banido do PTB; entenda


Congresso aprova R$ 15 bi para compensar perda de estados e municípios