Política

Javier Milei chega ao Rio de Janeiro para participar do G20; assista

Além de Javier Milei, presidentes de outros países também estarão presentes no evento  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 17/11/2024, às 19h28   Reprodução / Instagram   Luana Neiva

O presidente da Argentina, Javier Milei, chegou ao Rio de Janeiro, no final da tarde deste domingo (17) para participar da Cúpula de Líderes do G20. O evento começa oficialmente nesta segunda-feira (18).

Durante visita ao Brasil, o argentino terá reuniões bilaterais com o presidente da China, Xi Jinping, o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, e outros líderes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Esta é a segunda vez que Milei visitao Brasil desde que assumiu o mandato, no ano passado. Em julho, ele veio a Santa Catarina para participar de uma conferência conservadora, onde se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de JaneirovídeoeventoG20javier milei

Leia também


COP29: Javier Milei ordena que delegação da Argentina se retire do Azerbaijão; saiba o motivo


Sósia de Javier Milei fica como suplente nas eleições municipais de Florianópolis