Política
Publicado em 08/11/2026, às 16h41 Laís Machado/GOVBA Eduardo Costa
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) atingiu neste domingo (8) a marca de 400 municípios visitados na Bahia durante seus quatro anos de gestão até aqui.
Jerônimo esteve em Ibititá, no território de Irecê, onde realizou entregas e ações voltadas ao desenvolvimento local.
“Eu me comprometi que iria a todos os municípios da Bahia no meu primeiro mandato, pois é fundamental o povo de um lugar ver seu líder”, afirmou o governador.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp!
Na agenda, o petista tomou café com lideranças políticas, visitou as obras do Mercado Municipal, vistoriou a estrada de Lagoa do Oeste e plantou uma muda de ipê.
O governador também realizou entregas nas áreas de educação e desenvolvimento rural, com reforço ao transporte escolar e apoio às atividades de associações e agricultores familiares.
Quaest: Brasileiros veem gastos e juros como principais desafios do Lula 4; pautas sociais e combate ao bolsonarismo geram otimismo
Giovanna Antonelli passa por pânico durante voo em meio a tempestade: “Me despedi de todo mundo”