Política

Jerônimo confirma nova viagem de Lula a Salvador

O governador Jerônimo Rodrigues confirmou a visita do presidente Lula a Salvador, marcada para a próxima sexta-feira, 25 de agosto.  |  Devid Santana / BNews

Publicado em 25/08/2026, às 14h10 - Atualizado às 14h12   Devid Santana / BNews   Henrique Brinco

A campanha do governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nas redes sociais que o presidente Lula (PT) deve desembarcar em Salvador na próxima sexta-feira (25). Ainda não há, contudo, informações sobre o horário da agenda.

Siga o canal de Política do BNews no WhatsApp e receba notícias

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Mais uma notícia maravilhosa para a Bahia! Recebi há pouco um telefonema do presidente Lula confirmando sua vinda a Salvador nesta sexta-feira (28). Nosso time completo, unido e com ainda mais força para fazer a Bahia avançar cada vez mais. Vamos juntos!", declarou o petista, em uma postagem no Instagram.

O governador aproveitou para convocar apoiadores a aliados para o ato. Esta será a segunda visita de Lula a Salvador neste mês. No início de agosto, o presidente participou da convenção estadual que oficializou Jerônimo como candidato à reeleição.

Classificação Indicativa: Livre


TagsptLulaJerônimo Rodrigueseleições 2026