Política

Jerônimo Rodrigues anuncia investimentos e equipamentos para cidade baiana; saiba qual

Foram garantidos um veículo TFD, uma ambulância e novos equipamentos hospitalares para melhorar a saúde da cidade  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 18/01/2025, às 17h36   Reprodução / Instagram   Lucas Pacheco

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou, na manhã deste sábado (18), investimentos e equipamentos para cidade de Buritirama, a cerca de 764 Km de Salvador. O anúncio foi feito no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia, onde o governador tem se reunido com diversos prefeitos baianos. 

Ao lado do chefe do executivo municipal, Léo São Mateus (MDB), Jerônimo afirmou que o encontro entre os dois foi produtivo e com discussão de temas essenciais ao município.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além disso, em uma publicação nas redes sociais, o governador apontou as entregas que serão feitas. 

"Em uma reunião produtiva, abordamos temas essenciais para o município. Garantimos a entrega de um veículo TFD, uma ambulância e novos equipamentos hospitalares, além de termos reforçado o compromisso de garantir um hospital de qualidade para atender a população", disse o petista.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre


TagsambulânciaGoverno da BahiaBuritiramagovernador Jerônimo RodriguesCentro de Operações e Inteligênciaequipamentos hospitalaresentregas ao municípioatendimento à populaçãoinvestimentos Bahiaapoio municipalanúncio de investimentosdiscussão de temas essenciaisprefeito Léo São Mateusveículo TFD

Leia também


"Nosso compromisso é oferecer o suporte às famílias atingidas", diz Jerônimo Rodrigues após visitar cidades atingidas por fortes chuvas


Jerônimo visita municípios do sul da Bahia afetados pelas chuvas