Política
Publicado em 01/03/2025, às 20h06 Devid Santana | BNews Daniel Serrano e Luana Neiva
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), fez uma avaliação positiva dos dois primeiros dias do Carnaval, tanto em Salvador quanto no interior do estado. Durante entrevista, ele ressaltou a tranquilidade da folia, com a colaboração entre as autoridades e os foliões.
👉 Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
"Tranquilidade aqui em Salvador e no interior. Ontem, estive em Barreiras e realmente o povo se comprometeu em fazer uma agenda muito tranquila, respeitando os portais, câmaras acontecendo. A avaliação de ontem e hoje é muito positiva, tanto na segurança quanto na saúde, que é o que interessa. Vamos continuar assim", afirmou Jerônimo.
Já sobre a segurança pública nos primeiros dias, o governador elogiou a prefeitura afirmando ser uma parceria para ajudar no combate a violência na cidade. "A organização, como vocês lembram do ano passado, quando fechamos o circuito do Castro Alves e Pelourinho, e o Corpo de Bombeiros também fechou Ondina. Anteontem, tivemos 20% a mais de pessoas em relação ao ano passado. Este ano, graças a Deus, também tivemos 20% a mais no primeiro dia, e no segundo, a tranquilidade prevaleceu."
Assista:
Jerônimo Rodrigues confirma reunião com Bruno Reis: "Sentar e discutir uma agenda de investimentos em Salvador"
Jeronimo desconversa sobre eventual candidatura de Geraldo à Prefeitura de Salvador