Política

Jerônimo se reúne com autoridades na Câmara Municipal de Cachoeira; saiba detalhes

Cachoeira, no Recôncavo baiano, será a nova sede do do governo estadual  |  Daniel Serrano / BNews

Publicado em 25/06/2024, às 17h40 - Atualizado às 17h41   Daniel Serrano / BNews   Thiago Teixeira

O município de Cachoeira, no coração do Recôncavo baiano, recebeu visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta terça-feira (25). A cidade será a nova sede do governo estadual.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O gestor participou de uma sessão solene na Câmara Municipal de Cachoeira, onde realizou uma série de entregas, autorizações e anúncios. Logo após, Jerônimo se dirigiu à Fundação Hansen Bahia para o lançamento da Flica 2024. Na agenda do governador ainda está previsto o Desfile Cívico Militar, na Rua da Feira.

Classificação Indicativa: Livre


TagscachoeiraJerônimo Rodrigues

Leia também


Direto de Cachoeira: Jerônimo Rodrigues anuncia regularização fundiária para povos quilombolas e investimentos em município


Direto de Cachoeira: "Mostrar ao Brasil nossa história", diz Jerônimo sobre pedido de inclusão do 2 de Julho no currículo do MEC