Política

João Leão nega saída de Elmar Nascimento da disputa pela presidência da Câmara: "Fake News"

De acordo com o deputado federal João Leão, nome de Elmar foi referendado por Arthur Lira  |  Foto: Euro Amâncio / Divulgação

Publicado em 04/09/2024, às 19h09   Foto: Euro Amâncio / Divulgação   Carolina Papa

O deputado federal João Leão (PP) negou que o deputado Elmar Nascimento (União Brasil) esteja sendo pressionado para deixar a disputa pela presidência da Câmara. Para o parlamentar, a saída do baiano, apontado como favorito de Arthur Lira (PP) até a semana passada, é uma “fake news”. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Não estou vendo isso não, isso é conversa fiada, não tem nenhum tipo de conversa acontecendo em Brasília. Eu acho que isso aí é boato, é uma 'fake news'. Em Brasília o que é que tem sido conversado é que o favorito é o nosso baiano Elmar Nascimento”, disse João Leão em entrevista ao BNews.

Nesta quarta-feira (4) chegou à imprensa a reviravolta na possível escolha de Lira para sua sucessão na Câmara. Agora, o nome mais forte no páreo é o do deputado Hugo Motta (Republicanos). 

“Eu estive na semana passada com Arthur Lira e perguntei a ele como seria. ‘Vai ser o Elmar mesmo?’ e ele disse que sim”, cravou o parlamentar. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBrasíliajoão leãoElmar NascimentoArthur Lira

Leia também


Cotado para presidência da Câmara, Elmar Nascimento vai receber honraria da Alba


Antes de anunciar apoio à sucessão na Câmara, Lira se encontra com Bolsonaro