Política
Publicado em 22/08/2024, às 19h45 Arquivo Pessoal Luana Neiva
O ex-prefeito da cidade baiana, Juazeiro, Isaac Carvalho pediu a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Em uma carta encaminhada ao presidente do diretório municipal do PT, Luiz Félix ele explicou os motivos da sua ação.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
"Formalizo a minha desfiliação do PT, cumprindo rito partidário, uma vez que estou apoiando o candidato Celso Carvalho, do PSD, um partido da base aliada", escreveu ele.
No entanto, o ex-prefeito da cidade fez questão de reafirmar o seu compromisso de manter apoio ao governador Jerônimo Rodrigues e ao Presidente Lula. "Projetos políticos aos quais me empenhei nas ruas e vou continuar me dedicando".
O político teve o seu nome preterido na disputa por não ter conseguido reverter a inelegibilidade imposta pela Justiça Eleitoral.
Juazeiro: Na contramão de Jerônimo, Isaac Carvalho reafirma apoio à candidatura de sobrinho
A briga acabou! Isaac Carvalho retira candidatura em Juazeiro e manda recado duro para partidos