Política

Lídice defende Geraldo Júnior: "Eleição não se ganha de véspera"

Lídice da Mata defendeu candidatura de Geraldo Júnior  |  Divulgação

Publicado em 06/10/2024, às 10h54   Divulgação   Henrique Brinco

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou que eleição "não se ganha de véspera" e que o candidato Geraldo Júnior (MDB) está "confiante na possibilidade de ir para o segundo turno". A parlamentar votou na manhã deste domingo (6), no Colégio Luís Viana, em Brotas. 

A parlamentar também defendeu que o PSB deve reeleger todos os seus prefeitos e fazer novos gestores no pleito deste domingo. Com relação à votação para a Câmara Municipal de Salvador, a socialista espera uma votação maior que a obtida em 2020 e a possibilidade de vitória de dois postulantes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Lídice integrou a comitiva formada pelo governador Jerônimo Rodrigues, os candidatos Geraldo Jr (prefeito) e Fabya Reis (vice), o senador Jaques Wagner (PT-BA) e o ministro da Casa Civil, Rui Costa. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagslídice da mataGeraldo Júnior