Política

Lula tira sarro de Bolsonaro após presidente abandonar o país: "Tá na hora do Jair"

Lula publicou o clipe de uma música em deboche a Bolsonaro  |  Divulgação / Renato Pizzutto / Band

Publicado em 30/12/2022, às 16h04 - Atualizado às 16h45   Divulgação / Renato Pizzutto / Band   Cadastrado por Edvaldo Sales

O presidente da República diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tirou sarro de Jair Bolsonaro (PL) após o atual mandatário abandonar o Brasil, na tarde desta sexta-feira (30). O petista publicou, no Twitter, o clipe da música ‘Tá na Hora do Jair Já Ir Embora’, de Juliano Maderada e Tiago Doidão.

Veja:

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

pic.twitter.com/D2jL0KaJ4p

— Lula (@LulaOficial) December 30, 2022

A canção foi utilizada por pessoas contrarias ao atual presidente durante as eleições presidenciais de 2022. O hit em deboche a Bolsonaro chegou a performar na lista de músicas virais do mundo do Spotify.

Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (30) e embarcou no avião presidencial, que decolou no início da tarde e deixou Brasília.

Há uma expectativa de que o mandatário vá para a Flórida, nos Estados Unidos, e fique hospedado na casa do ex-lutador de UFC José Aldo, que declarou voto em Bolsonaro nas eleições de 2022, quando o atual presidente acabou derrotado por Lula.

Classificação Indicativa: Livre


TagsptLulaLuiz Inácio Lula da SilvaviagemJair Bolsonarobolsonaro

Leia também


Urgente: nova suspeita de bomba no estacionamento do STF mobiliza PM em Brasília; veja fotos e vídeo


VÍDEO: Bolsonaro abandona o país dois dias antes da posse de Lula; veja


Governo Jerônimo: Saiba quais partidos ganharam mais secretarias