Política
Publicado em 27/09/2024, às 16h20 Reprodução Luana Neiva
O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou que seu assessor Nahuel Medina, que agrediu com um soco o marqueteiro da campanha do prefeito, Ricardo Nunes (MDB), irá ao debate da Record neste sábado (28). A informação é da Folha de S. Paulo.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
"Se o Duda quiser distância, é melhor ele não ir. Vai ser normal. O Datena foi o primeiro agressor e ninguém falou nada. O segundo agressor foi Duda Lima. Não tem nenhuma lei que desobrigue a ida dele", disparou Marçal.
A campanha de Nunes chegou a pedir medida protetiva contra Nahuel Medin. O episódio de violência ocorreu durante o debate promovido pelo Flow, na segunda-feira (25).
No evento, Duda Lima foi acertado com um soco. Ele prestou queixa na delegacia. A Polícia Civil também chegou a pedir a aplicação de urgência das medidas protetivas.
'Nem sei o que é Fiesp', diz arregimentador de jantar para Pablo Marçal
Nunes e Tarcísio vão à Assembleia de Deus após post de Marçal e pastor evangélico