Política

Marçal se declara para Silas Malafaia após ser rejeitado pelo religioso: "Continuo te amando"

Ex-coach Pablo Marçal comentou em um vídeo publicado por Malafaia no Instagram  |  Reprodução / TV Cultura

Publicado em 09/09/2024, às 20h36   Reprodução / TV Cultura   Redação

Os imbróglios entre Pablo Marçal e os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) ganharam mais um novo capítulo. Nesta segunda-feira (9), o candidato à prefeitura de São Paulo se “declarou” para Silas Malafaia em um vídeo postado pelo religioso contra ele. 

Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Eu continuo te amando mesmo você tendo ódio da minha pessoa”, disse Marçal no comentário da publicação. 

Silas Malafaia compartilhou uma gravação em que tece críticas contra Marçal. Intitulado como “A Verdade Sobre Pablo Marçal no 7 de Setembro”, o religioso alega que o ex-coach foi até o fim da manifestação a favor do impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, porque “tem acordo, ou tem medo”.

No sábado, Pablo Marçal, que foi impedido de subir no trio elétrico em que estava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cravou que a “atitude foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados”. 

“Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na Avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão. Essa foi só mais uma manobra frustrada dos desesperados que tentaram me silenciar, mas foram calados pelo apoio maciço e caloroso do povo”, disse o empresário. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSilas MalafaiaSete de SetembroPablo Marçal

Leia também


Após polêmica, Marçal responde se vai "para cima de Bolsonaro"


Bolsonaro emite nota de repúdio a Pablo Marçal; veja