Política

VÍDEO: Mesmo em lados opostos, Carlos Muniz reafirma fidelidade a Geraldo Júnior

O vereador revelou, nesta quinta-feira (15), que, se a eleição para o governo da Bahia ocorresse este ano, o seu voto seria em Geraldo Júnior  |  Divulgação

Publicado em 15/12/2023, às 12h08 - Atualizado às 12h11   Divulgação   Daniela Pereira e Daniel Serrano

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB), não esconde de ninguém a boa relação e a admiração que tem pelo vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), mesmo os dois estarem integrando grupos antagônicos na política baiana.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (15), durante café da manhã com a imprensa, o presidente da CMS reafirmou a sua lealdade ao vice-governador da Bahia e garantiu que, se a eleição para o governo da Bahia ocorresse este ano, o seu voto seria em Geraldo Júnior.

"Geraldo Júnior continua um irmão. Geraldo Jr eu tenho como irmão e não deixará de ser mesmo nós estamos em lados opostos nas eleições de 2024. Pode ter certeza que, se a eleição fosse hoje e Geraldo Jr a vice-governador da Bahia, eu estaria com ele. Tenho um compromisso com ele e se ele candidato a vice, estará com ele na próxima eleição de governador”, disse Muniz.

Classificação Indicativa: Livre


Tags CMS eleições Geraldo Júnior Carlos Muniz

Leia também


Moraes vota por condenar mais 29 réus pelos atos de 8 de janeiro


"Um sofrimento bastante grande", diz prefeito de cidade do interior da Bahia sobre seca