Política

Michelle Bolsonaro cita versículo da Bíblia para comentar caso dos móveis

O suposto sumiço dos bens motivou uma troca de farpas entre Lula e Bolsonaro  |  Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 21/03/2024, às 06h28   Marcelo Camargo / Agência Brasil   Daniela Pereira

A aparecimentos dos 261 móveis que, teoricamente, teriam desaparecido do Palácio da Alvorada no período de transição entre os Governos Jair Bolsonaro e Lula viraram motivo de deboche entre os bolsonaristas. Após o ex-presidente Jair Bolsonaro usar as redes sociais para debochar do ocorrido, Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, usou um versículo da Bahia para comentar o caso.

“Não há nada escondido que não venha a ser descoberto ou oculto que não venha a ser revelado. (Lucas 12:2)”, escreveu Michelle. “Depois de quatorze meses de uma tentativa de “assassinato de reputação”, a verdade foi revelada. Uma a uma todas as mentiras levantadas contra nós cairão por terra”, completou.

 

O suposto sumiço dos bens motivou uma troca de farpas entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL).

O “bate-boca” começou ainda na transição de governo, quando o petista e a primeira-dama Janja apontaram para problemas no Palácio da Alvorada e disseram que alguns móveis da residência oficial da Presidência estavam faltando, o que foi usado como justificativa para que o governo Lula 3 gastasse, segundo o jornal Folha de São Paulo, R$ 196,7 mil em móveis de luxo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula Jair Bolsonaro móveis Palácio do Alvorada Michelle bolsonaro

Leia também


Após reunião com PT, Geraldo Júnior projeta “melhor programa de governo da história de Salvador”


Lídice comenta aprovação de discussões sobre Sistema Nacional de Educação