Política

Michelle Bolsonaro diz que governo Lula fez corte no Bolsa Família para bancar luxo em viagens

Fala de Michelle Bolsonaro aconteceu durante congresso do PL Mulher  |  Domingos Junior/BNews

Publicado em 09/03/2024, às 12h28   Domingos Junior/BNews   Daniela Pereira e Daniel Brito

A ex-primeira dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou neste sábado (9) que o governo do presidente Lula (PT) fez cortes no programa Bolsa Família para, segundo ela, "bancar luxo" em viagens presidenciais.

A fala de Michelle Bolsonaro aconteceu enquanto ela discursava durante o congresso do diretório feminino do PL, realizado no Centro de Convenções, em Salvador. Porém, a ex-primeira dama não apresentou provas das suas declarações.

"Muitas mães foram tiradas do Bolsa Família para poder arcar o luxo de suas viagens internacionais. E a gente sabe também que as embaixadas são ótimas, são maravilhosas, a gente pode ficar lá, sim", disse.

"Não precisa você gastar um valor exorbitante em hotéis de luxo porque esse dinheiro pode ser investido no povo brasileiro, em projetos, nas pessoas que precisam. Bolsonaro provou que se fechar a torneira da corrupção, sobra dinheiro sim para poder trabalhar", adicionou.

Michelle Bolsonaro recebeu na manhã de hoje a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A homenagem foi entregue pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL), autor do projeto que concedeu o título.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula programa bolsa família Governo Lula Michelle bolsonaro

Leia também


"Somos uma política feminina e não feminista", diz Michelle Bolsonaro em Salvador


Tarcísio sobre denúncias de violência policial em SP: "Não estou nem aí"