Política
Publicado em 20/08/2024, às 19h46 Isac Nóbrega / PR Luana Neiva
A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro (PL), apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma queixa-crime contra a deputada federal Erika Hilton (PSOL), nesta terça-feira (20). A esposa de Jair Bolsonaro (PL) acusa a parlamentar dos crimes de calúnia e difamação. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
A ex-primeira-dama pediu na ação que a deputada seja condenada pelos dois delitos e obrigada a pagar uma indenização de R$ 15 mil. Michelle tomou a atitude após a psolista criticar no antigo Twitter a concessão do título de cidadã paulistana para a esposa de Bolsonaro.
“Não dá nem pra homenagear Michelle Bolsonaro por nunca ter sumido com o cachorro de outra família porque literalmente até isso ela já fez”, escreveu Erika no X.
Bolsonaro reclama de presença de Michelle em pesquisas para eleições de 2026
Ex-mulher de Zé Trovão foi desligada do PL mesmo com intervenção de Michelle Bolsonaro