Política

Michelle reposta vídeo com comentário sobre “festa das astronautas” de Vorcaro

Anthony Garotinho relatou ter visto o vídeo de "festa íntima" do fundado do Banco Master  |  Divulgação

Publicado em 30/06/2026, às 12h50   Divulgação   Anderson Ramos

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonarorepostou um vídeo no qual o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, relatava ter visto o vídeo de uma festa promovida pelo dono do Banco Master, Daniel Vorcaro.

O vídeo compartilhado por Michelle mostra a influenciadora Juliana Moreira Leite reagindo a um corte do podcast "Pode, Garotinho?" e com a legenda “A verdade de Jesus Cristo vai prevalecer”. De acordo com o ex-gestor, a gravação, intitulada “noite das astronautas", mostra momentos íntimos entre senadores e governadores com garotas de programa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Eu fui ver o vídeo. As mulheres peladas, os homens pelados, mas as mulheres tinham um capacete de astronauta na cabeça. O homem para escolher a mulher levantou a viseira. Isso é um absurdo. Deputados, senadores, governadores, muitos secretários, homens que defendem a família. Não é questão de moralismo, é barbaridade. Esse Vorcaro é ‘171’ qualificado”, disse Garotinho.

Anthony Garotinho destaca ainda o perfil das mulheres escolhidas por Daniel Vorcaro para as “festas íntimas”. O ex-governador ressalta que a ideia do ex-banqueiro era de contratar garotas de programa de outros países para que os diálogos entre os políticos não fossem expostos.

🚨VEJA - Michelle Bolsonaro compartilha storie em que Anthony Garotinho fala da “Noite das Astronautas”, festa oferecida por Vorcaro para autoridades que “defendem a família”

“A verdade de Jesus Cristo vai prevalecer”, ela escreveu. pic.twitter.com/gUKyTFfOQj

— SPACE LIBERDADE  (@NewsLiberdade) June 30, 2026

Momento delicado

O compartilhamento do vídeo acontece no momento em que Michelle está no centro dos holofotes da política. Na semana passada ela publicou dois vídeos em suas redes sociais, no qual diz que o enteado e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), a humilhou e desrespeitou.

A causa da divergência envolve a disputa pelo palanque do PL no Ceará, onde o partido tentou se aliar ao ex-governador Ciro Gomes (PSDB), apoio criticado por Michelle.

Classificação Indicativa: Livre


TagsAnthony Garotinhogarotas de programaflávio bolsonaroMichelle bolsonaroBanco MasterDaniel Vorcaronoite das astronautas

Leia também


“Mulheres votam muito mal” e “podem arrancar os pentelhos das calcinhas”, diz Paulo Figueiredo ao atacar Michelle Bolsonaro


Valdemar tem encontro com Michelle para selar paz com Flávio Bolsonaro