Política

Moraes autoriza visita de parlamentares a presos pelos atos terroristas em 8 de janeiro

Na decisão, Moraes reitera que os parlamentares ficam proibidos de usar aparelhos celulares  |  Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 04/04/2023, às 16h13   Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil   Cadastrado por Edvaldo Sales

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta terça-feira (4), a deputada Bia Kicis (PL-DF) e o senador Izalci Lucas (PSDB-DF) a visitarem os presos pelos atos terroristas do dia 8 de janeiro no Complexo Penitenciário da Papuda.

Na decisão, Moraes reitera que os parlamentares ficam proibidos de usar aparelhos celulares e fazer imagens no interior da unidade prisional. A entrada de acompanhantes, sejam assessores, seguranças, membros da imprensa, familiares de pessoas custodiadas, ou advogado também não será permitida.

Moraes já havia autorizado, no dia 7 de março, a visita de cinco deputados federais bolsonaristas, entre eles Nikolas Ferreira (PL-MG) e Marcel Van Hattem (Novo-RS), ao Complexo Penitenciário da Papuda.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ministro Senado stf Supremo Tribunal Federal deputado visita autorização Alexandre de Moraes Complexo Penitenciário da Papuda

Leia também


Eduardo Bolsonaro esteve na Bahia na mesma semana que Anderson Torres e falou em "fraude" nas urnas


Donald Trump está sob custódia em tribunal de Nova York


Haddad descarta “plano B” para viabilizar novo arcabouço fiscal; saiba detalhes