Política

Moraes toma decisão sobre pedido de Braga Netto por mais prazo para alegações finais

Defesa do general Braga Netto solicitou aumento do prazo, mas Moraes reafirma decisão do STF  |  Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 03/07/2025, às 07h14 - Atualizado às 07h16   Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil   Yuri Pastori

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou o pedido da defesa do general Walter Braga Netto para ampliar prazo das alegações finais na ação sobre a trama golpista.

A defesa de Braga Netto queria dobrar o prazo de 15 para 30 dias e alegou que há oito réus na ação penal. Moraes disse que a jurisprudência do STF é "pacífica" sobre o prazo de 15 dias.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Primeiramente, a Procuradoria-Geral da República (PGR) terá 15 dias para apresentar suas alegações finais na ação. Depois, Mauro Cid - que é o delator - e os outros réus, inclusive Bolsonaro, terão o mesmo prazo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsstfprazoaçãobolsonaroPGRmoraesbnewsalegações

Leia também


Os planos do PT para Haddad em 2026


Os bastidores da agenda de Lula em Salvador