Política
Publicado em 16/12/2025, às 09h59 Devid Santana / BNews Carolina Papa e Yuri Pastori
PSDB tem que se reunir, cada um opinar o que deve ser feito e ver o que é melhor com a população de Salvador, da Bahia. Eu acho que o interesse de todo o PSDB é o melhor para a Bahia. Ele vai ver quem é que ele acha que pode governar melhor para os baianos e deixar o apoio de nome para compor a chapa", afirmou.
Não serei candidato a deputado estadual, não serei candidato a deputado federal, não serei candidato a senador e não serei candidato a vice-governador. Se tivesse esse convite, sou uma pessoa de grupo, mas diria não ao meu partido", reiterou.
Vai dobrar com todos os candidatos que queiram dobrar com ele. Ele é candidato a deputado federal, tem vários candidatos a deputado estadual. Em relação a apoio, se ele tiver no PSDB, ele vai apoiar o candidato que o PSDB apoiar. Tenho certeza disso", cravou.
"Estou preparado para disputar com todos eles de uma vez só", diz Lula sobre candidatos da direita
Nunes diz que Tarcísio tem mais condições de “agregar e trazer o centro” do que Flávio