Política

Muniz sobre Geraldo Junior: "vamos estar em lados opostos"

O presidente da CMS anunciou que vai apoiar Bruno Reis na eleição de 2024 para a Prefeitura de Salvador  |  Domingos Júnior / BNews

Publicado em 29/08/2023, às 12h26   Domingos Júnior / BNews   Daniela Pereira e Daniel Serrano

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB), voltou a comentar, nesta terça-feira (29), sobre a declaração de apoio à candidatura de reeleição do prefeito Bruno Reis (UB) nas eleições municipais do ano que vem. 

Em conversa com BNews, Muniz disse que, apesar do apoio a Bruno Reis, a relação dele com o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) segue “a mesma”, porém, caso o emedebista lance candidatura à Prefeitura de Salvador, eles estarão em “lados opostos”. 

O vereador revelou ainda que tinha até setembro para anunciar a sua posição para o pleito do ano que vem, mas antecipou depois que o PT lançou a pré-candidatura do deputado estadual Robinson Almeida

“Por mim, a relação continua a mesma. Geraldo continua sendo um irmão, uma pessoa querida. Se ele for candidato, infelizmente nós vamos estar em lados opostos. Ontem, eu fiz a declaração de apoio a Bruno Reis e, como antes eu tinha dito, ele não conseguiu unir toda a base que apoiou Jerônimo em nome dele e eu tinha que tomar essa decisão até setembro. Eu só fiz antecipar pelo o PT fez com a declaração de que o candidato seria o Robinson Almeida”, disse Carlos Muniz. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags pt Prefeitura de Salvador robinson almeida Bruno Reis Carlos Muniz geraldo junior

Leia também


Geraldo Júnior não depende de Carlos Muniz, garante Lúcio Vieira Lima


Robinson Almeida quebra silêncio sobre apoio de Carlos Muniz para Bruno Reis


“Quem cuida disso é o SUS”, diz Lula sobre novo coração de Faustão