Política
Publicado em 18/06/2026, às 15h22 Geraldo Magela/Agência Senado Redação Bnews
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) se manifestou nesta quinta-feira (18) diante dos desdobramentos da Operação Compliance Zero, da Polícia Federal (PF), que teve como um dos alvos o senador Jaques Wagner, do PT.
Nikolas Ferreira associou a repercussão da operação que investiga supostas irregularidades envolvendo o Banco Master ao escândalo das fraudes no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
“O roubo do INSS ninguém fala mais… e sempre surge outro. O Brasil é um eterno escândalo”, disse o apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro no X.
Veja o vídeo do parlamentar:
O roubo do INSS já morreu e sempre surge outro. O Brasil é um eterno escândalo. pic.twitter.com/Zwbs6mAbOb
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) June 18, 2026
Manuela D'Ávila critica Nikolas Ferreira por ir à Copa do Mundo em semana de trabalho: "Vida boa"
Nikolas Ferreira minimiza críticas por viagem aos EUA para estreia do Brasil na Copa do Mundo: “Estão com inveja”