Política

Nikolas vai contra a opinião de alguns bolsonaristas e comenta sobre a escolha de Bolsonaro por Flávio para a presidência: "O país não aguenta mais"

Para Nikolas, a escolha representa um gesto em direção à “pacificação nacional”  |  Agência Senado/ Câmara

Publicado em 06/12/2025, às 09h54   Agência Senado/ Câmara   Rebeca Santos

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se posicionou, na última sexta-feira (5), sobre a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de apoiar o filho Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como seu candidato à Presidência da República em 2026. 

Para Nikolas, a escolha representa um gesto em direção à “pacificação nacional”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Bolsonaro escolheu Flávio para a próxima disputa. Alguns olham apenas a eleição… mas quem sente o Brasil sabe que há algo maior em jogo. Essa decisão carrega um pedido urgente de pacificação nacional. O país não aguenta mais viver dividido, famílias destruídas, inocentes atrás das grades enquanto a política vira palco de perseguição”, escreveu.

O deputado também aproveitou para comentar a situação de apoiadores do ex-presidente que foram presos após os atos antidemocráticos de 8 de Janeiro. Segundo ele, a decisão de Bolsonaro pode abrir espaço para avançar em pautas como a anistia.

“Que essa escolha ajude a abrir o caminho para a anistia e para que brasileiros injustamente presos voltem para casa”, disse.

Classificação Indicativa: Livre


TagsprisãofamíliasdivisãojaneirobolsonaroApoiadoresflávio bolsonaroantidemocráticoNikolas Ferreira

Leia também


Ministro tira sarro da candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência e relembra momento constrangedor: “Só não vai desmaiar no debate”


Silas Malafaia detona escolha de Flávio à presidência por Bolsonaro: “faz a esquerda dar gargalhadas”