Política

"Nós queremos no final do dia de hoje é que a gente vá para o segundo turno”, diz Dona Mira

Ela ainda defendeu uma maior presença do povo na gestão municipal  |  Divulgação

Publicado em 06/10/2024, às 10h40 - Atualizado às 10h48   Divulgação   Rebeca Silva e Daniel Serrano

Candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Kleber Rosa (PSOL), Dona Mira não escondeu a expectativa de disputar o segundo turno na eleição deste ano para a prefeitura de Salvador.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Nós queremos no final do dia de hoje é que a gente vá para o segundo turno. A gente vai lutar bravamente para a gente conquistar aquele espaço, que está abandonado e que não nos representa. A prefeitura não chama as pessoas para entrar naquele espaço para ver as votações que são feitas para decidir nossas vidas”, disse ao BNews.

"O povo começou a entender que é a nossa vez, a vez do povo adentar no espaço que é dele. A casa do povo vai ter outro jeito de ser, no jeito popular de verdade”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPrefeitura de Salvadordona mirakleber rosaeleição 2024

Leia também


Cid Moreira deserdou filhos e deixou patrimônio de R$ 60 milhões


Kleber Rosa comenta sobre possível apoio de Geraldo Jr em eventual 2º turno: "Não podemos rejeitar"